terça-feira, janeiro 9

apintaroanonumaluzqueseduz

6 comentários:

Anónimo disse...

É uma foto pintura!!! Em vez de transformares uma visão real numa pintura, conseguiste pintar a fotografia que captaste. O resultado é muito original e não há dúvida que aquela luz seduz... muito.

Anónimo disse...

na foto pintura que é fotografia a pintura despinta a imagem que antes de o ser talvez fosse o que seria ou nada é mais do que a fot-pintura transformada em lúdico paralelismo antagónico de si próprio de uma imagem que a todos delicia anteriormente ao acréscimo cognitivo da palavra na boca dos peixes ou Padr Vieira revisitado.

Chapa disse...

andas muito romântico! Estou a gostar de ver.

Anónimo disse...

Sou um intelectual de esquerda que nas questões do aborto votará NÃO.
Não vou aqui explicar porquê, penso que não será o local exacto esta página de blog que está muito bem realizada e que gosto de visitar porque aqui parecem-me estar presentes valores que se identificam de forma objectiva com uma esquerda que se quer forte e directa sem abusis de democracias que não levam o povo a lado nenhum. Por isso se forem intelectuais de esquerda como eu não tenham medo de votar não, porque cada um vota como quer.
Já agora, as fotos estão boas e deveriam haver mais.

Rhythm & Blues disse...

Cada um é livre de se expressar em todas as matérias, tal como quer e tal com acha. Apesar de não trazer estes assuntos para o blog não são de todo restritos. Obrigado pelo comentário ás fotos e boas eleições para todos no dia 11 de fevereiro.

Anónimo disse...

O sol queima a planície
marcando os trilhos de sombra

O tempo marca o compasso
da ilusão

O pintor suspende o momento
na tela da vida que passa

E tu apareces envolto
nessa tua luz que seduz...

E eu digo-te baixinho: vem...