segunda-feira, outubro 16

Andaluzia

A Andaluzia em espanha sempre me fascinou, pelas cores, pelos aromas, pelas planicies que permitem voar com os olhos até á imensidão. A Andaluzia é o nosso Alentejo e vice-versa, a quantidade de proximidades é algo de impressionante, pela história, pela gastronomia, a fisionomia, etc. Esta recolha de imagens são pedaços de muitas imagens feitas pelas terras andaluzas, principalmente pelas suas capitais: Sevilha, Córdoba e Granada, espero que gostem. O próximo post vai para o meu Alentejo.

4 comentários:

Portugachor disse...

Grande ZaraPaulo! A Andaluzia deve ser de facto uma zona maravilhosa!P.S.: Os blogs são mesmo à tua medida :)

Um abraço do ZaraRocha!

Isis disse...

Também eu anseio visitar granada! Sevilha já conheço e não me fascina por aí além...mas granada sim!
O meu Alentejo também é muita lindo ó Secas!

Bjokas
Isis

Isis disse...

Também eu anseio visitar granada! Sevilha já conheço e não me fascina por aí além...mas granada sim!
O meu Alentejo também é muita lindo ó Secas!

Bjokas
Isis

Rhythm & Blues disse...

Grande Zarajorge ao tempo irmão, realmente a distância é uma coisa incrivel. Fiquei satisfeito de teres feito uma visita por estas paragens, espero ver-te por cá mais vezes, com ideias e sugestões, aquele abraço companheiro. Amiga Isis, olha Granada vale bem a pena e se possivel vai quando houver neve na sierra nevada pois o encanto atinge um nível celestial, se bem que apanhas aquele valente briol, eh,eh. Mas também te sugiro um passeio a Córdoba, é uma cidade mais pequena, mais cheia de encantos e muito acolhedora, essa faz lembra e bem o "nosso" Alentejo.